quarta-feira, 24 de março de 2010

“Estoy entre dos ciudades: una que me ignora, la otra ya no me conoce.”

Mudar nem sempre significa algo melhor ou pior.
Primeiro estranhas e depois acostumas-te.
Mas o que eu gostava de saber é se alguma vez me me vou acostumar a mim mesma.
Aos estados de espirito, aos impulsos que me movem, às emoções que me assaltam de quando em quando e me magoam ou fazem feliz.
Viver com a sensação de que os que te rodeiam nem sempre possuem a cara destapada dessa mascara que te protege...quando na realidade nao te querem mostrar o que realmente são...intriga-me.
Saber em quem se deve confiar não é fácil, se somos nós os primeiros que não podemos por a mão no fogo por nós mesmos.
Perdida diria...

2 comentários:

  1. Nós estamos sempre a mudar.

    Eu tento encarar sempre as mudanças como algo que me vai trazer algo de positivo, mesmo quando por vezes essas mudanças assim muito de repente, não parecem trazer nada de bom.. :)

    Beijinhos.. <3

    [Tenho tantas saudades tuas.. :)]

    ResponderEliminar
  2. ...nada disso KERIDA...não estás perdida, o teu MUNDO és tu que o orientas-NORTE_SUL-ESTE-OESTE. É um SINTOMA dos KRIATIVOS, o SOFRIMENTO KONSTANTE...a procura, a perfeição e o ABSOLUTO, perante tudo isto(...e já é muito)somos masoquistas, cruéis para a nossa carne e o nosso espírito. Como se isso não bastasse se tiveres talento (SEI que TENS) então tens a mediocridade à "perna" a comer-te o melhor de ti:A BONDADE e a Dádiva desinteressada.Por estes motivos todos, estou contigo sempre. Acredita que o dia de amanhã trás sempre consigo esperança. Liberta~te no trabalho e acredita em ti...não dependas tanto dos outros. ADORO~TE DIVA.Beijinho

    ResponderEliminar