Primeiro estranhas e depois acostumas-te.
Mas o que eu gostava de saber é se alguma vez me me vou acostumar a mim mesma.
Aos estados de espirito, aos impulsos que me movem, às emoções que me assaltam de quando em quando e me magoam ou fazem feliz.
Viver com a sensação de que os que te rodeiam nem sempre possuem a cara destapada dessa mascara que te protege...quando na realidade nao te querem mostrar o que realmente são...intriga-me.
Saber em quem se deve confiar não é fácil, se somos nós os primeiros que não podemos por a mão no fogo por nós mesmos.
Perdida diria...
Nós estamos sempre a mudar.
ResponderEliminarEu tento encarar sempre as mudanças como algo que me vai trazer algo de positivo, mesmo quando por vezes essas mudanças assim muito de repente, não parecem trazer nada de bom.. :)
Beijinhos.. <3
[Tenho tantas saudades tuas.. :)]
...nada disso KERIDA...não estás perdida, o teu MUNDO és tu que o orientas-NORTE_SUL-ESTE-OESTE. É um SINTOMA dos KRIATIVOS, o SOFRIMENTO KONSTANTE...a procura, a perfeição e o ABSOLUTO, perante tudo isto(...e já é muito)somos masoquistas, cruéis para a nossa carne e o nosso espírito. Como se isso não bastasse se tiveres talento (SEI que TENS) então tens a mediocridade à "perna" a comer-te o melhor de ti:A BONDADE e a Dádiva desinteressada.Por estes motivos todos, estou contigo sempre. Acredita que o dia de amanhã trás sempre consigo esperança. Liberta~te no trabalho e acredita em ti...não dependas tanto dos outros. ADORO~TE DIVA.Beijinho
ResponderEliminar