Pois é, os dias cinzentos já começaram em Barcelona...mas no meio de tantas "tormentas de verano" acabam por haver momentos que fazem esquecer o ambiente cinzento dos dias.
O dia correu maravilhosamente começando porque dormi tão bem que acordei com o bom humor e uma sensação de harmonia perfeita.
Passei o dia em casa com o Juanjo viciados em música e a falar.
Fomos jantar a um restaurante que literalmente "é para chupar os dedos e chorar por mais".
A especialidade são mexilhões e marisco e está tudo tão delicioso e tão barato, um sitio onde a qualidade ultrapassa sem dúvida o preço.
Barcelona ontem teve um encanto especial pela noite:)Então decidimos ir a um Bar chamado Jamboree, no qual fazem concertos de JAZZ:P
E como não poderia deixar de ser, xataannanana, fomos ver um concerto de Jazz em directo:)
Embora o Jazz seja algo que para mim ainda tenha um certo mistério e alguma falta de compreensão de um ponto de vista de ritmo, não consigo dizer se gosto ou não gosto:)
A verdade é que disfrutei bastante dos 5 musicos que ontem se apresentaram no bar:)
Gostei da música, do ritmo, da forma como cada um se expressava com o seu instrumento, a alegria que havia em palco e a boa vibração que emitiam.
Ri e aparvalhei:) e disfrutei da volta para casa pela cidade a pé.
Poderia contar mais pormenorizadamente a noite e os detalhes:) mas não fariam sentido já que não alcançariam a intensidade com a qual os vivi:)
Sem comentários:
Enviar um comentário