...reencontrei-me.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
domingo, 30 de agosto de 2009
sábado, 29 de agosto de 2009
Lately I have been interested in looking at things more closely*I Belong Here
Let's dance little stranger
Show me secret sins
Love can be like bondage
Seduce me once again
Burning like an angel
Who has heaven in reprieve
Burning like the voodoo man
With devils on his sleeve
Won't you dance with me
In my world of fantasy
Won't you dance with me
Ritual fertility
Like an apparition
You don't seem real at all
Like a premonition
Of curses on my soul
The way I want to love you
Well it could be against the law
I've seen you in a thousand minds
You've made the angels fall
Won't you dance with me
In my world of fantasy
Won't you dance with me
Ritual fertility
Come on little stranger
There's only one last dance
Soon the music's over
Let's give it one more chance
Won't you dance with me
In my world of fantasy
Won't you dance with me
Ritual fertility
Take a chance with me
In my world of fantasy
Won't you dance with me
Ritual fertility
Still in my Heart
I see who you are
Behind the skin
And the muscles
I see who you are, now
And when you get older later
I will see the same girl
The same soul
Lioness, fireheart
Passionate lover
And afterwards
Later this century
When you and I have become corpes
Let's celebrate now all this flesh on our bones
Let me push you up against me tightly
And enjoy every bit of you
I see who you are
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
C'est la Vie
Nem sei se vou rir, chorar, trabalhar, aparvalhar...a verdade é que não interessa...estou de fim de semana e vou fazer o que me apetecer^^
Os dias têm sido uma locura que o tempo voa sem eu dar por ele...
Já passaram 3...sim 3 semanas desde que aqui a menina está a trabalhar como Designer de Moda na Stradivarius.
Assusta quando digo 3 semanas e assusta quando digo que já trabalho de verdade (ahhh até agora tinha feito estágios e sempre os assumi com o melhor profissionalismo, mas agora saber que é um trabalho assusta, alias são 3 meses de experiência...a coisa pode ir bem e ir mal...posso fartar-me e posso não querer mais trabalhar lá...como também eles podem não querer-me a mim),:P
Assusta assumir o novo mundo chamado "trabalho=vida real" e assusta estar a acontecer tudo tão depressa (acabei o curso, estagiei com as designers que ambicionava, vim para barcelona estagiar, acabei por entrar numa empresa de design grafico e agora na Stradivarius).
Por vezes, as coisas acontecem e o tempo passa...escapando-se entre os dedos...não podemos controlar as emoções e sensações...não podemos pressionar o botão "pause" e pensar no que realmente está a acontecer.
Pergunto-me muitas vezes "Será que realmente se passou isto? Será que neste momento se passa isto?", pediria balde de água fria para ver se acordo...ou será que realmente estou a sonhar?!
A questão é que tudo o que me tem passado nestes ultimos anos deveria alegrar-me e deixar-me numa euforia nunca vista...mas não está a acontecer...nem euforia nem tristeza...está apenas a acontecer.
Não sei talvez as saudades apertem mais do que julgava e o sentimento de saber que estou longe me acompanhe no meu dia-a-dia sem eu dar por ele...diria que me apercebo que afinal não sou um cubinho de gelo...afinal a capa que me envolve "fria e aparentemente inquebrável"...é fina e maleavél.
Sempre ouvi dizer que afinal a vida é uma sorpresa.
Hoje vinha do trabalho e encontrei esta frase escrita numa parede...não pude evitar tirar uma foto, afinal veio mesmo a calhar^^
Desde que aqui estou já passei nesta rua umas quantas vezes, aliás quase a diário...e nunca a tinha visto!?!.
Secalhar já a tinha olhado, lido e absorvido...mas será que alguma dessas vezes a vi, li e assimilei de verdade?!
Pois hoje foi o dia em que esta frase entrou na minha vida...encaixou na perfeição e deu significado a todos os meus pensamentos semanais.
Não que seja uma frase lógica, não porque seja uma frase famosa, nao porque tenha algum significado social e muito menos que tenha sido a iluminação que solucionou todas as minhas questões internas e externas.
Simplesmente hoje deixou-me reticente sobre muita coisa e esclareceu muitas mais ainda.
Mas não vos vou aborrecer com isso...parece que estou a falar com alguém e a dirigir-me a uma multidão que espera ouvir as minhas palavras...muito pelo contrário...falo para quem me quiser ouvir:) ou ler, neste caso.
Hoje aproveitei para passear sozinha por Barcelona...com as ruas cheias de turistas que te impedem o passo normal e descontraído pela rua, a multidão que te obriga a evita-los como obstáculos no teu caminho...mas depois de muitos encontrões, muitos impasses entre "passa tu primeiro" e "não passa tu", muitas pisadelas (ia com sandálias fiquei com os pés marcados) e algum calor humano aterrador no metro...cheguei ao meu destino:)
O meu café habitual...que abre de 4a a sexta hahahha:)
o meu salãozinho de chá no qual se está tao tranquilo a ler uma revista ou simplesmente ver as pessoas (as poucas, muito poucas) a passear.
Precisava de ir e me sentar nem que fosse 15minutos depois de 3 semanas em que a minha vida se limita a trabalhar (levantar as 6h e chegar a casa as 23h30 ou mais tarde) e os fins-de-semana a recuperar energias e a repor a sono em dia...este pedaçinho soube-me a mundo.
Estive a passear por Barcelona durante umas horas nada de especial...apenas passear sem destino e sem plano:)
Acabei por comprar um miminho para mim um verniz de unhas super rosa (1euro..aproveitem que a Claire's é super amorosa e tem vernizes magnificos) e uma flor para pôr no cabelo rosa com brilhantinhos (1euro...que tinha tantas tão giras...mas eu com o meu cabelo fininho de rato não pude exagerar no tamanho da flor, então a minha escolha limitou-se),aproveitar os saldos da Claire's para me mimar:)
Bem despeço-me por aqui com um Bom Fim De Semana para todos e que aproveitem...porque afinal passa depressa^^
domingo, 23 de agosto de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)